Foi isso que James Rodríguez disse após deixar o São Paulo

Depois de um ano, a passagem de James Rodríguez pelo São Paulo chegou ao fim. O colombiano de 33 anos assinou a rescisão de contrato com o clube no decorrer da semana e está oficialmente livre no mercado. Valorizado após ser eleito o melhor jogador da Copa América não deve demorar muito até achar uma nova equipe.

Diversos perfis nas redes sociais repercutiram uma entrevista de James para um youtuber e influenciador da Colômbia, na qual o meia é questionado sobre sua passagem pelo São Paulo. O atleta disse que apesar de tudo, foi uma boa experiência, que lhe deixou diversos aprendizados,

“De tudo se aprende, sempre. Foi uma experiência boa, porque me deixou muitos aprendizados. Aprendi muitas, muitas coisas boas”, iniciou James Rodríguez, que está em busca de um novo destino, preferencialmente na Europa.

Posteriormente, o atleta comentou que estava a par dos comentários dos torcedores são-paulinos nas redes sociais. Ele percebeu que, apesar de ter recebido muitas críticas, uma boa parte dos tricolores pediram para vê-lo mais em campo. No final das contas, não conseguiu jogar o esperado sob o comando de Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

“No final, eles (a torcida) queriam me ver jogar mais e é a coisa mais normal que existe. Sinto que recebi muitos comentários de haters, mas isso só me motiva muito mais. É como gasolina”, completou o colombiano.

Lazio descarta contratação de James

Um dos possíveis destinos apontados para James Rodríguez era a Lazio, da Itália. Por sinal, ambas as partes estariam negociando um contrato de dois anos. Contudo, o diretor da equipe Angelo Fabiani negou qualquer possibilidade de contratação.

“Eu nunca contrataria James Rodríguez. Impossível. Os rumores são falsos. Ele tem 33 anos e nunca disputou mais de 12/13 jogos nos últimos anos”, disse o cartola do time italiano.