Foi dispensado pelo São Paulo e agora deve jogar no Santos em 2024

Depois de ter sido rebaixado à Série B pela primeira vez em sua história, o Santos já começa a se movimentar no mercado, visando o retorno imediato à elite do futebol brasileiro em 2025.

Um dos nomes que está muito perto de ser oficializado é o de Pedrinho, ex-atacante do São Paulo e América-MG, que pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. A informação foi divulgada pelo portal Goal.

O atleta de 24 anos deve ser emprestado ao time da Vila Belmiro até o final de 2024, e faltam apenas questões burocráticas e contratuais para o negócio ser efetuado, além do exame médico, claro. Ele chega a custo zero no Santos, que terá que arcar com seus vencimentos mensais.

Pedrinho já foi informado que não está nos planos do time russo para o ano que vem, e foi autorizado a negociar com outros clubes, incluindo o Santos. Possui vínculo com o Lokomotiv até junho de 2026, mas não deve mais atuar pelo clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedrinho viveu um péssimo 2023

Depois de ter sido contratado pelo São Paulo, Pedrinho se envolveu em um escândalo, quando agrediu e ameaçou a sua ex-namorada. O Tricolor rescindiu seu contrato por justa causa. Assinou com o América-MG, seu ex-clube, mas também não rendeu o esperado. Acumulou 22 jogos em 2023, sendo 10 pelo SPFC e 12 pelo Coelho. Marcou três gols, todos pelo Tricolor no Paulistão.

Sua última partida foi em 1° de outubro, quando entrou em campo  o empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, sequer foi relacionado para os jogos restantes do time.