Foi despachado do São Paulo e agora está brilhando em novo time

Depois da demissão do São Paulo, Thiago Carpini foi contratado pelo Vitória, gerando muitas dúvidas em relação ao volante Luan. Isso porque ambos conviveram juntos no Morumbi, mas o atleta acabou não tendo o espaço esperado e foi emprestado ao time de Salvador. 

Entretanto, o reencontro veio e gerou muitas coisas positivas ao volante. Isso porque Luan vive seu melhor momento na temporada e se tornou titular absoluto do time comandado por Carpini. Esteve em campo em sete (seis como titular) das nove partidas do treinador. Durante entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (3), Luan comentou sobre sua relação com o treinador.

“Minha relação é muito boa. Até no curto período no São Paulo ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar. Quando chegou, ele falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar. Mas ele me falou a situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia”, iniciou, antes de prosseguir, garantindo que não houve qualquer tipo de mágoa:

“Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento. Não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar a ele e a equipe”, garantiu Luan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de surgir como um fenômeno das categorias de base do São Paulo, Luan vem alternando entre altos e baixos desde que sofreu uma grave lesão no final de 2021. Titular do Vitória, ele espera engatar uma sequência ainda maior e recuperar a boa fase. 

“Infelizmente tive uma lesão muito grande, fiquei período grande me recuperando. Me sinto bem. Brinco com os meus amigos que me sinto em casa no Vitória, mesmo com pouco tempo. Fui bem recebido por todos aqui, em tratam bem. E isso vem me dando confiança”, concluiu.