Foi demitido do São Paulo e agora o Inter fez contato pra treinar o time
Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Internacional está no mercado após demitir o técnico Eduardo Coudet. O argentino não resistiu a derrota por 2 a 1 frente ao Juventude pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e deixou o cargo. Agora, um ex-São Paulo surgiu como um dos favoritos para o seu lugar.
Segundo informações do repórter Gustavo Berton, da ESPN, o clube gaúcho procurou André Jardine, ex-comandante do Tricolor e atualmente no América do México, nos últimos dias. A resposta, no entanto, foi negativa. Com moral no futebol mexicano, o treinador de 44 anos rejeitou retornar ao Brasil em um futuro próximo.
Recentemente, Jardine renovou o seu contrato com o América por mais três anos e o valor de sua multa rescisória é considerado muito alto. Em uma temporada à frente do clube, ele conquistou quatro títulos, entre eles o do Campeonato Mexicano. A ótima fase faz com que ele seja um dos alvos para assumir a Seleção do país.
Ainda de acordo com Berton, o ex-São Paulo foi o segundo técnico procurado pelo Inter. Antes, o clube sondou a situação de Roger Machado, curiosamente comandante do Juventude. O treinador, porém, fechou as portas para qualquer conversa antes do duelo entre as duas equipes no próximo sábado (13).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.