Foi confirmado! Willian Bigode é do São Paulo

O atacante Willian Bigode, que atualmente pertence ao Athletico-PR, sempre foi um dos nomes especulados no São Paulo a cada janela. O atleta acumula boas passagens em sua carreira, e sempre foi rentável, já que jamais atingiu status de estrela absoluta, logo, seu salário era compatível com o orçamento tricolor, e seu rendimento dentro de campo era muito bom.

Além disso, o jogador já se declarou torcedor do São Paulo publicamente, mesmo tendo atuado em rivais diretos como Corinthians, quando deslanchou em sua carreira, além do Palmeiras.

Em participação de uma ação do Cruzeiro em 2016, Willian e Rafael Sóbis foram a uma coletiva apenas com torcedores pequenos do clube mineiro. ‘Bigode’, como é apelidado até hoje, foi questionado em relação ao time que torcia.

Apesar da insegurança inicial em revelar seu clube do coração, ele respondeu que era Tricolor, mas que acabou se tornado cruzeirense junto a família, clube no qual conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.

“Eu torcia para o São Paulo, a família é toda são-paulina. Mas hoje somos todos cruzeirenses”, contou Willian.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Willian Bigode quase foi parar no Morumbi

Como mencionado anteriormente, Willian já foi especulado no Tricolor em diversas oportunidades. Chegou perto quando defendia o Cruzeiro, e os dois clubes chegaram a conversar oficialmente pela transferência do atleta.

No início, o SPFC ofereceu uma troca por Michel Bastos, que foi prontamente recusada pelo Cruzeiro. A diretoria mineira pediu o volante Thiago Mendes, jogador que estava se destacando cada vez mais. Justamente por isso, o Tricolor recusou a contraproposta, e esfriou o negócio. Posteriormente, Thiago seria vendido ao Lille, da França.