Foi confirmado: Michael é do São Paulo

Dono de boas passagens por Goiás e Flamengo no futebol brasileiro e hoje desfilando seu talento no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Michael, de 27 anos, foi nome constante em especulações que o ligavam a uma possível transferência para o São Paulo em 2023. Algo que realizaria um sonho de infância do jogador.

Em entrevista recente ao jornalista Alê Oliveira em seu canal oficial no Youtube, Michael revelou ser torcedor do São Paulo “desde criança” e que era o único tricolor em uma família que contava com corintianos e flamenguistas. Ele ainda citou quais eram seus ídolos na infância, dando destaque para Rogério Ceni e Luis Fabiano.

“Na minha infância eu torcia para o São Paulo. E aí eu fiquei. Aí eu iria tatuar em 2014, o símbolo do São Paulo nas costas inteira e o número do Luís Fabiano, Rogério Ceni, Aloísio Chulapa e do Fabão. Eu era são-paulino, meu pai é corintiano, meus irmãos e um tio são flamenguistas. Eu era o único são-paulino”, revelou.

Ídolo dentro do clube saudita, Michael não conseguiu liberação para retornar ao Brasil e permanece vestindo as cores do Al-Hilal. Por lá, já são 17 gols marcados e 17 assistências distribuídas em 84 jogos disputados. Ele conquistou os títulos do Campeonato Saudita e da Copa do Rei.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.