Foi confirmado! Ismaily é do São Paulo

Ainda na busca por um novo nome para a lateral-esquerda após a polêmica saída de Caio Paulista para o arquirrival Palmeiras em dezembro, o São Paulo foi apontado como possível destino para o experiente Ismaily, de 34 anos. Dono de impactante passagem pelo Shakhtar Donetsk, o jogador está em fim de contrato com o Lille, da França.

Por esta razão, Ismaily já pode até assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado em contar com seu futebol à partir do mês de julho, quando ficará livre no mercado. A possibilidade do lateral defender o São Paulo ainda nesta temporada foi levantada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube ao longo da semana.

Ismaily
Ismaily celebra gol pelo Campeonato Francês — Foto: Foto/Divulgação

E tudo graças a uma razão: Ismaily é são-paulino fanático. Quem tratou de revelar o clube do coração do lateral foi Pacélia Maria Gonçalves, sua mãe, em entrevista para a ESPN em 2018, quando o jogador foi lembrado pelo técnico Tite em uma convocação para a Seleção Brasileira. Pacélia chegou a falar que o filho realizou testes no Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele é são-paulino e ficou um pouco chateado por não ter passado nos testes, mas só por ter conhecido o Morumbi já voltou radiante. Para você ter uma noção, ele trouxe umas pedrinhas do estádio e acho que as guarda até hoje. Ficou um tempão falando que tinha ido lá e estava muito feliz”, garantiu Pacélia Maria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.