Foi banido do futebol e descobriu jeitinho pra disputar o Brasileirão

https://www.pxfuel.com/en/free-photo-xfczf

Ainda neste ano, o escândalo das apostas foi revelado ao público, e diversos atletas receberam graves punições pelo envolvimento.  Um deles foi o atacante Ygor Catatau, que não pode mais jogar futebol profissionalmente.

Apesar do seu banimento, Ygor deu um jeito para retornar ao esporte, mesmo que não de forma profissional. O jogador fará parte do Campeonato Brasileiro de Fut7, organizado pela CF7 Brasil.

O torneio de society é disputado entre 32 times, e conta com atletas de nome na modalidade, e Ygor Catatau a maior estrela anunciada até então. Ele defenderá as cores do Áurea, do Rio de Janeiro, que é o atual campeão. 

Os duelos serão disputados no Clube Plêiades, e serão transmitidos ao vivo através do canal da CF7 Brasil no Youtube, de forma gratuita. As finais da competição acontecerão neste domingo (5), no Paris Arena.

Fabner Oliveira, presidente da CF7 Brasil, comentou sobre a realização do torneio e sobre a presença de Ygor Catatau, além dos ex-jogadores Deola e Wellington Saci. O primeiro teve passagem pelo Palmeiras, enquanto o segundo pelo Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos indo para o 6º ano de competição e essa tem tudo para ser a edição mais equilibrada de todos os tempos. Os maiores nomes da modalidade e alguns ex-atletas profissionais, como Ygor Catatau, Deola e Wellington Saci estarão presentes e isso vai abrilhantar ainda mais a nossa disputa. O Fut7 é a modalidade da categoria que mais cresce no Brasil e quem puder acompanhar o torneio verá grandes e emocionantes jogos, sem sombra de dúvidas”, disse o mandatário.