Foi assim que Michael Schumacher apareceu em público depois de 11 anos
Considerado por muitos um dos maiores pilotos da história do automobilismo, o heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, teria feito sua primeira aparição única desde 2013, quando sofreu o grave acidente de ski. Desde então, seu estado de saúde é mantido em sigilo por sua família.
Segundo informações divulgadas pela imprensa europeia, o alemão voltou a aparecer publicamente depois de tanto tempo. Ele teria estado presente no casamento de sua filha, Gina-Maria Schumacher, em outubro. A cerimônia ocorreu na cidade de Mallorca, na Espanha.
Ainda de acordo com os veículos estrangeiros, o casamento contou com a presença apenas de amigos próximos e familiares. Dito isso, o estado de saúde de Schumacher continua sendo um mistério para os fãs do ex-piloto e de todo o automobilismo. Não houve vazamento de imagens da cerimônia para comprovar ou não a presença do alemão.
Carreira de Schumacher
Schumacher iniciou sua carreira na Fórmula 1 ainda nos anos 1990, época do auge do brasileiro Ayrton Senna. Após a morte do ex-piloto, o alemão herdou o reinado e criou uma verdadeira hegemonia. Foi nada mais nada menos do que sete vezes campeão mundial, conquistando os títulos em:1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004. Os dois primeiros foram pela Benetton, enquanto o restante pela Ferrari.
Anunciou aposentadoria em 2006, mas voltou às pistas em 2010, participando do projeto da Mercedes. Se aposentou novamente em 2012, desta vez em definitivo. Sofreu um grave acidente de ski em 2013, em Meribel, na França. Sofreu ferimentos graves, entrou em coma, e seu estado de saúde é sigiloso até hoje.