Foi 100% confirmado: jogador não veste mais a camisa do São Paulo e já marcou na estreia

A segunda rodada do Campeonato Paulista, que se iniciou na última terça-feira (23) com um empate por 1 a 1 entre Mirassol e São Paulo, preparou uma grande surpresa para um ex-Tricolor. Vendido ao RB Bragantino por 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões) no início do ano, o lateral-direito Nathan estreou como titular no Massa Bruta.

Depois de atuar por apenas 22 minutos na derrota frente ao Água Santa pela primeira rodada, Nathan foi o escolhido para assumir a lateral do time comandado por Pedro Caixinha e não desapontou. Mostrando segurança na defesa e vitalidade no ataque, o cria de Cotia anotou o primeiro gol do Bragantino na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa.

Logo aos 10 minutos de jogo, Nathan recebeu uma bola primorosa de Luan Cândido e invadiu a área para marcar de cabeça. Ainda na primeira etapa, o atacante Eduardo Sasha aumentaria a vantagem. Já no segundo tempo, Henrique Dourado, o “Ceifador”, descontou para os donos da casa após converter um pênalti.

O feito de Nathan rendeu comentários nas redes sociais. Diversos são-paulinos não perdoaram o fato do lateral demorar apenas dois jogos para balançar as redes em seu novo clube: O Nathan quando estava no São Paulo não fazia nada, mas aí chega no Red Bull Bragantino faz até gol”, disse um dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.