Fluminense vacila e São Paulo pode atravessar negociação pra ter reforço de peso

Com apenas mais uma semana para a abertura da segunda janela de transferências do futebol brasileiro, os principais clubes do país já se movimentam em busca de reforços para a sequência da temporada. É o caso do São Paulo, que busca agraciar o técnico Luis Zubeldía com novas possibilidades dentro do elenco.

E uma boa notícia pode ter vindo do Rio de Janeiro. Atual campeão da Copa Libertadores e vivendo um verdadeiro calvário dentro do Brasileirão, onde é o atual lanterninha com apenas seis pontos conquistados, o Fluminense não deverá conseguir a permanência do zagueiro Marlon no time agora comandado por Mano Menezes.

Após ter o seu contrato de empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk encerrado nesta segunda-feira (01), o zagueiro acionou a “cláusula de guerra” da FIFA para ser novamente emprestado. Acontece que, para continuar no Tricolor das Laranjeiras, Marlon teria de topar uma redução salarial de seus vencimentos de R$ 650 mil por mês.

Nas primeiras conversas, tanto o jogador quanto o seu staff rejeitaram o novo cenário. Cria das divisões de base do Fluminense, o zagueiro de 28 anos ainda conta com passagens por Barcelona, Nice, Sassuolo e Monza. Segundo informações do portal ge.globo, o atleta tem uma proposta de um clube do Oriente Médio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas quatro jogos disputados no Brasileirão, Marlon poderia defender qualquer outra equipe da Série A nesta temporada. A zaga não é uma prioridade dentro do São Paulo, visto que Luis Zubeldía conta com nomes como Arboleda, Alan Franco, Diego Costa, Nahuel Ferraresi, Sabino e Matheus Belém como opções.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.