Fluminense tenta atravessar o São Paulo pela contratação de xodó de Dorival

A temporada de 2024 ainda está longe de começar, mas um nome promete movimentar o mercado de transferências do futebol brasileiro: Éverton Ribeiro. Ídolo do Flamengo, onde conquistou títulos como Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o experiente meia vive dias de indefinição no Rio de Janeiro.

Em fim de contrato, o jogador de 34 anos ainda não tem seu futuro definido dentro do Rubro-Negro. O atual momento do clube, envolvido em inúmeras polêmicas na atual temporada, tem atrapalhado nas negociações. Para completar, enquanto Éverton deseja ao menos dois anos de contrato, o Flamengo oferece apenas mais um.

Por esta razão, o meia já consta no radar de inúmeros clubes. Cruzeiro, Corinthians e São Paulo, este com a ajuda de Dorival Jr., ex-técnico do meia no Rubro-Negro, já demonstraram interesse em sua contratação. Agora, segundo informações do jornalista Caio Blois, a corrida por Éverton Ribeiro tem um novo “competidor”: o Fluminense.

Sonho antigo do Tricolor Carioca, o meia faz parte da lista de reforços do técnico Fernando Diniz para a próxima temporada. De acordo com Caio, o presidente Mário Bittencourt já informou ao staff do jogador que será capaz de oferecer um contrato longo. Mesmo assim, o jogador ainda prioriza uma possível renovação com o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Éverton Ribeiro confia em virada sobre o São Paulo

Especulado para deixar o Flamengo na próxima janela de transferências, o meia Éverton Ribeiro ainda busca mais um título com a camisa do clube carioca. Segundo ele, o time comandado por Jorge Sampaoli tem condições de buscar a virada sobre o São Paulo no próximo domingo, dia 24, e sair com a taça da Copa do Brasil.

“É difícil, mas não é impossível. Temos qualidade, temos jogadores que são acostumados a passar por estes momentos e vamos nos juntar, cada vez mais, melhorar o que tem que melhorar para buscar reverter este resultado”, disse ao fim da partida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.