Fluminense fecha com novo patrocinador máster e empata com o São Paulo

Depois de muito tempo negociando, o Fluminense chegou a um acordo para ter um novo patrocinador máster. De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, a Superbet substituirá a Betano, que havia acordo o clube carioca há três temporadas 

A nova marca estampada no uniforme tricolor fará sua estreia durante o duelo contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, no Maracanã, pela Libertadores da América. Será a primeira partida da equipe comandada por Fernando Diniz em casa desde que o acordo foi fechado. 

Ou seja, a partida contra o Alianza Lima, marcada para esta quarta-feira (3), no Peru, será a última sob patrocínio da Betano. O valor que será pago pela Superbet será de R$ 52 milhões em um contrato de três anos. Segundo o ge, é o maior valor do futebol brasileiro junto ao que é recebido pelo São Paulo.

A Betano tinha o desejo de permanecer no Fluminense, e apesar de ter enviado diversas ofertas de reajuste financeiro, não chegaram perto da pedida do clube. Por outro lado, a Superbet alcançou cifras satisfatórias que ultrapassaram a concorrência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim como o Fluminense, o São Paulo também trocou de patrocinador máster para assinar com a Superbet. Antes, a casa de apostas Sportsbet.io estava estampada no uniforme, mas após a proposta melhor financeiramente melhor, a diretoria optou por trocar.

Maiores patrocínios do futebol brasileiro

  • Corinthians – Vai de Bet – (R$ 120 milhões)
  • Flamengo – Pixbet – (R$ 85 milhões)
  • Palmeiras – Crefisa – (R$ 81 milhões)
  • São Paulo – SuperBet – (R$ 52 milhões)
  • Fluminense – SuperBet – (R$ 52 milhões)