Fluminense dorme no ponto após título e pode perder jogador pro São Paulo
Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Fluminense presenteou seus torcedores com a inédita conquista da Copa Libertadores da América no último fim de semana ao vencer o poderoso Boca Juniors por 2 a 1. Ainda festejando o título, o clube carioca pode perder um de seus campeões para o São Paulo.
Ao menos é o que afirma Thiago Ferreira, do canal Hora do Flu. Em vídeo publicado no Youtube, o jornalista garantiu que o São Paulo monitora a situação do atacante Lelê, reserva no time de Fernando Diniz. Contratado por empréstimo após se destacar pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, ele não deve permanecer nas Laranjeiras.
Atrás de Germán Cano e John Kennedy nas opções para Diniz, Lelê não deverá ser comprado em definitivo pelo Fluminense ao fim de seu vínculo por empréstimo. Para isso, o clube carioca terá de desembolsar o valor de R$ 4 milhões. De olho no setor ofensivo, o São Paulo surge como um dos interessados no jogador.
Ainda de acordo com Thiago, outros dois clubes também demonstraram interesse: Athletico-PR e Fortaleza. Em 32 jogos pelo Fluminense, Lelê marcou apenas dois gols. Bem diferente de seu desempenho no Volta Redonda, onde fez 14 gols em apenas 15 partidas.
São Paulo e Fluminense se enfrentam este mês
Enquanto o futuro de Lelê ainda é uma incógnita, São Paulo e Fluminense preparam uma grande festa para o encontro dos dois clubes no próximo dia 22. Campeões da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, respectivamente, os tricolores realizarão uma cerimônia de troca de faixas no estádio do Maracanã.
A informação foi confirmada por Mário Bittencourt, presidente do clube carioca. A expectativa é de que o evento ainda conte com shows para a celebração das duas torcidas. São Paulo e Fluminense se enfrentarão em partida atrasada da 32ª rodada do Brasileirão.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.