Fluminense acerta a contratação de CRIA do São Paulo

Depois de levantar a taça da Libertadores da América pela primeira vez em sua história, o Fluminense busca repetir o feito em 2024. Para isso, a equipe comandada por Fernando Diniz adotou uma postura agressiva no mercado. Até agora, anunciaram as contratações de David Terans, Renato Augusto e Douglas Costa.

Por sinal, um dos motivos revelados pelos próprios atletas foi a possibilidade de trabalhar com Diniz. Diante disso, os cariocas entram como um dos favoritos nesta temporada, ainda mais que o mercado está longe de fechar.

O Flu está muito próximo de fechar mais um acordo por um jogador ofensivo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o clube deve contratar o atacante Marquinhos, que atualmente defende o Arsenal.

Marquinhos teve saída polêmica do SPFC

O jornalista italiano divulgou que o acordo será por um empréstimo, e apenas aguns detalhes separam o Flu de realizar o anúncio oficial. Vale lembrar que Marquinhos foi formado e criado nas categorias de base de Cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta foi lançado por Hernán Crespo, ainda em 2021. Quando começou a ganhar mais minutos com Rogério Ceni, ainda no mesmo ano, optou por não renovar seu contrato com o clube. Com medo de perdê-lo de graças, o São Paulo o vendeu ao Arsenal por um valor abaixo do esperado. Sem espaço nos Gunners, foi emprestado ao Norwich City e ao Nantes, mas sem sucesso dentro de campo.