Flamengo perde dois jogadores antes de encarar a final com o São Paulo

Derrotado pelo São Paulo na partida de ida da grande final da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0, com gol do argentino Jonathan Calleri, o Flamengo volta suas atenções para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro antes de buscar uma virada histórica no Morumbi. Nesta quarta-feira, dia 20, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás fora de casa.

Atual quarto colocado, com 39 pontos conquistados, o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli deve entrar em campo bastante modificado buscando dar descanso aos seus principais atletas para a decisão. Além disso, duas peças titulares sequer poderão ser relacionadas para a partida: Léo Pereira e Erick Pulgar.

Titulares contra o São Paulo no último domingo (17), os jogadores apresentaram dores musculares na reapresentação do elenco e não irão viajar para Goiânia. Também com dores, mas ainda acumulando uma suspensão dentro do Brasileirão, o atacante Gabriel Barbosa também não fará parte da delegação flamenguista.

Convivendo com forte crise, o técnico Jorge Sampaoli busca colocar panos quentes na crise rubro-negra e o adversário parece ser o ideal. Primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Goiás não vence há quatro rodadas dentro da competição: empates contra Athletico-PR, Corinthians e Internacional, além de derrota para o Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo apostará em time alternativo

Sem vencer há seis jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vê com absoluto receio a aproximação da temida zona de rebaixamento. Com a vitória do Santos sobre o Bahia nesta segunda-feira, dia 18, a distância para o Z4 caiu para apenas quatro pontos.

Mesmo assim, Dorival deve mandar uma equipe alternativa para a partida contra o Fortaleza no Morumbi. De olho na partida de volta da decisão da Copa do Brasil, o experiente treinador buscará poupar os seus principais atletas titulares. Nomes como James Rodríguez, Diego Costa e Alexandre Pato devem ganhar chances na equipe.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.