Flamengo passa vergonha e chegada de reforço ao São Paulo pode ser facilitada

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo foi a Assunção, no Paraguai, para disputar a volta das oitavas de final da Libertadores da América diante do Olímpia, tradicional clube com três títulos conquistados do torneio continental.

E mesmo com a vantagem de 1 a 0 conquistada dentro do Rio de Janeiro, os comandados do técnico Jorge Sampaoli foram surpreendidos. Mesmo abrindo o placar no começo da partida, após gol marcado por Bruno Henrique, o time tomou  virada histórica, para a euforia dos torcedores presentes no Estádio Defensores del Chaco.

A eliminação precoce repercutiu de maneira muito negativa entre os torcedores e a imprensa esportiva, já usando os termos “vexame” e “fracasso” para definir o que aconteceu no duelo.

Agora, Sampaoli vive um momento complicado na equipe. Depois da demissão de seu preparador físico após ter dado um soco no rosto de Pedro, o treinador está na corda bamba com a diretoria. O clube brigará pela Copa do Brasil, á que está na semifinal e venceu por 2 a 0 a ida contra o Grêmio em Porto Alegre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Everton Ribeiro cada vez mais perto do SPFC?

Após a eliminação precoce na Libertadores, a diretoria rubro-negra deve realizar uma reformulação geral no elenco, que não consegue mais render o esperado pelos milhões de torcedores.

Com isso, atletas mais veteranos podem sair, tai como Everton Ribeiro, que possui contrato somente até o final da temporada. Por sinal, ele já pode assinar um pré-vínculo com qualquer equipe, se apresentando a custo zero em janeiro,

O meia vem sendo especulado no São Paulo, uma vez que trabalhou com Dorival Júnior no ano passado, quando conquistaram a Libertadores e Copa do Brasil. Possuem uma boa relação, e o SPFC pode unir a possível reformulação com a relação com Dorival para atraí-lo ao Morumbi.