Flamengo humilha o Palmeiras e fica perto de chapéu duplo
Acostumados a travarem grandes batalhas dentro de campo nas últimas temporadas, Flamengo e Palmeiras agora duelam longe das quatro linhas. Sem conquistar títulos de primeira importância em 2023, os dois clubes buscam reforçar seus respectivos elencos para o próximo ano e a briga promete ser intensa na janela de transferências.
O primeiro embate já é conhecido do grande público, com ambos indo para cima de Bruno Henrique, ídolo flamenguista. Em fim de contrato com o clube carioca, o atacante de 32 anos vive dias de indefinição enquanto aguarda um novo contrato com o Flamengo. Buscando um vínculo longo, o jogador já recebeu uma proposta palmeirense.
No entanto, segundo informações do portal GE.com, Bruno tem tudo para permanecer no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Fred Gomes, o empresário do atacante, o ex-zagueiro Denis Ricardo, tem reunião agendada com a alta cúpula do Rubro-Negro para encerrar o empasse que impede a renovação contratual.
Buscando um novo acordo até dezembro de 2026, Bruno Henrique deve ter seu pedido atendido pela diretoria e permanecer no clube, onde agora será comandado pelo técnico Tite. Oferecendo quatro anos de contrato ao jogador, o Palmeiras deverá perder a quebra de braço.
Assim como na corrida pela possível contratação do meia uruguaio Nicolás de la Cruz, do River Plate. O jogador de 26 anos, alvo do Palmeiras, voltou a constar na lista de reforços do Flamengo após quase se acertar com o clube no meio deste ano. Segundo o jornalista Fabrício Lopes, do O Dia, o Rubro-Negro marcou uma reunião com os representantes do meia.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.