Flamengo DIZ SIM e São Paulo pode concluir mais uma compra

Com seu destino selado para a próxima temporada, o São Paulo já está ativo no mercado da bola. O técnico Dorival Júnior já se reuniu com a diretoria e traçou algumas metas para o mercado, e uma delas é a contratação de um volante.

Um dos nomes que o Tricolor tem interesse é em Thiago Maia, do Flamengo. O jogador não viveu bom momento nesta temporada, e tem o aval de Dorival para se transferir ao Tricolor do Morumbi.

Ele começou a se destacar pelo Brasil ainda sob o comando de Dorival, no Santos. Depois de se tornar titular absoluto, foi vendido ao Lille, da França, em 2017. Rapidamente se tornou peça importante da equipe.

Atraiu interesse do Flamengo, que desembolsou uma bolada para contar com seu futebol. Por sinal, o dinheiro investido valeu a pena pela temporada passada, quando, novamente tendo Dorival como técnico, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América, sendo muito importante.

Neste ano, não foi bem, seja com Vitor Pereira ou Jorge Sampaoli. Diante disso, ele atrai interesse do São Paulo, muito pela indicação de Dorival, que gostaria de trabalhar com ele novamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E segundo informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, a diretoria do Flamengo aceita negociá-lo. Para isso, o Tricolor deverá enviar uma boa proposta, seja com pagamento em dinheiro ou uma troca, já que a situação financeira ainda não é das melhores. Nenhum dos dois clubes têm pressa na negociação. Além disso, Thiago Maia também será reavaliado por Tite, podendo acabar ficando no Rio de Janeiro em 2024.