Flamengo define estratégia para negociar Vitinho e Tricolor é informado

0

Se o São Paulo estava necessitado de um atacante de velocidade para dar dinâmica à equipe em campo, talvez o nome do reforço já tenha sido escolhido. Isso porque o Flamengo já definiu a estratégia para negociar Vitinho e, inclusive, avisou o Tricolor sobre as condições que deseja.

A informação divulgada pelo jornalista Júlio Miguel é de que o rubro-negro não gostaria de perder Vitinho de graça e que, portanto, escolheu seguir uma estratégia de negociação semelhante à de Renê – hoje no Internacional. Sendo assim, para liberar o atacante, o Flamengo quer ou manter uma compensação financeira ou a garantia de uma porcentagem em uma venda futura do atleta.

O Tricolor Paulista, no entanto, não está sozinho na disputa pelo atacante de 28 anos de idade. Santos e Internacional também estão interessados na contratação de Vitinho que, atualmente, tem passado a grande maioria dos jogos do rubro-negro no banco.

Desde que chegou ao Flamengo em 2018, Vitinho foi diversas vezes criticado pela torcida por conta de sua inconsistência em campo. Quando titular, por diversas vezes não acabava rendendo o esperado. Mas quando vinha do banco, no entanto, costumava dar velocidade à equipe e, volta e meia, marcar gols.

Atualmente avaliado em 5 milhões de euros, o equivalente a 27,2 milhões de reais, Vitinho já disputou mais de 200 jogos com a camisa rubro-negra. Nesse meio tempo foram 29 gols e 33 assistências.

Para o Tricolor Paulista, Vitinho é cotado justamente pela sua dinâmica de jogo – pautada pela velocidade e pelos chutes de fora da área. O jogador tem a característica de acelerar os contra-ataques e ajudar a equipe a fazer essa transição com maior facilidade.

Além disso, já há um tempo o técnico Rogério Ceni vem pedindo a contratação de um atacante veloz para o Tricolor Paulista. Marcos Guilherme é uma possibilidade e, agora, Vitinho também.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -