Flamengo decide arrisca tudo e vai mandar jogadores lesionados contra o São Paulo

Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo se enfrentam às 16h, no Morumbi, pela segunda partida da final da Copa do Brasil. No duelo de ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 1 a 0 com gol de Calleri, e tentará defender a vantagem frente a seu torcedor.

A missão do Rubro-Negro é complicada. Em crise, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli deve vencer por dois gols de diferença para levantar o troféu, ou por um gol para forçar as penalidades máximas. Em caso de empate ou vitória do SPFC, Dorival Júnior fatura o segundo título seguido da competição.

Visando aumentar seu poder ofensivo para a decisão, Sampaoli deve contar com dois reforços de suma importância na equipe. Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Globo Esporte’, Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram com o grupo nesta quinta-feira (21), e devem estar à disposição no Morumbi.

Anos de fato serão relacionados para o duelo, mas o departamento médico em conjunto com a comissão técnica ainda tem dúvidas em relação aos minutos de cada um. Eles só não viajam a São Paulo em caso de um problema de última hora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o veículo, Arrascaeta pode começar jogando no Morumbi caso tenha condições de jogar por mais de 45 minutos. Caso contrário, iniciará no banco de reservas. A situação de Luiz Araújo, que é criado e formado nas categorias de base de Cotia, ainda não foi especificada.

SPFC não deve ter mudanças

Se por um lado Sampaoli deve fazer mudanças nos onze titulares, Dorival Júnior deverá manter a mesma escalação que venceu o time carioca no último domingo (17), no Rio de Janeiro.

A mudança é que James Rodríguez estará à disposição, diferentemente da ida, já que ele havia acabado de retornar dos jogos pela seleção colombiana. O atleta mostrou bom nível na derrota para Fortaleza, e pode entrar em campo mediante a situação do jogo.