Flamengo bateu o martelo sobre a contratação de Antony

Cria de Cotia, local onde o São Paulo mantém suas estruturas voltadas ao futebol de base, o meia-atacante Antony, de 24 anos, vive um verdadeiro pesadelo no futebol inglês. Acumulando polêmicas ao longo da última temporada, o brasileiro deverá ser negociado pelo gigante Manchester United na próxima janela de transferências.

Dono de apenas três gols e duas assistências em 38 jogos disputados, Antony foi bastante criticado por torcedores e imprensa nos últimos meses e até mesmo um improvável retorno ao futebol brasileiro chegou a ser cogitado para o jogador. O clube apontado como destino, no entanto, não foi o São Paulo, mas sim o Flamengo.

Atualmente comandado pelo técnico Tite, que convocou Antony para defender a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o Rubro-Negro teria demonstrado interesse em contar com o ‘made in Cotia’ por empréstimo. A negociação, que inicialmente esfriou, voltou à tona nesta semana em apuração do jornalista Venê Casagrande.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Venê garantiu que um importante dirigente do Flamengo negou a intenção de contratar Antony na janela de transferências que abrirá no início de julho. Ainda de acordo com o jornalista, a investigação do atacante por agressão a ex-namorada pesa na decisão flamenguista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rivaldo orientou Antony a deixar a Inglaterra

Eleito como melhor jogador do mundo em 1999, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e dono de rápida passagem pelo São Paulo em 2011, o ex-meia Rivaldo tratou de orientar duas crias do Tricolor. Para ele, tanto Antony quanto Casemiro deveriam deixar o Manchester United na próxima janela europeia.

“Ouvi rumores de que ele (Casemiro) poderia ir para a Arábia Saudita, mas se quiser jogar uma Copa do Mundo, deve voltar para a Espanha, ou se mudar para a Itália, e competir no mais alto nível porque ainda tem as habilidades necessárias. Ainda digo que o extremo do Manchester United, Antony, é um grande jogador”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.