Flamengo aprovou e Gabigol pode ser trocado por Luciano e Galoppo

De acordo com informações divulgadas pelo “O Globo”, o Flamengo já se prepara para se desfazer do atacante Gabigol. O plano da diretoria é lucrar com a venda do ídolo na metade do ano, data de abertura da janela de transferências da Europa.

O atleta tem contrato com o clube somente até o final do ano, logo, poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado em seu futebol a partir de julho, deixando a Gávea a custo zero.

Sua renovação de contrato se encontra travada no momento, já que os valores que estão sendo pedidos são considerados muito altos para o clube carioca. Diante disso, a melhor opção seria uma negociação para não sair no prejuízo.Outro motivo que aponta para uma possível saída é o seu comportamento. Atualmente, o jogador se tornou reserva de Pedro.

Apesar disso, o departamento de futebol, liderado por Marcos Braz, ainda acredita em uma luz no fim do túnel. O desejo é pela renovação do atacante. O Corinthians se mostrou como um principal interessado no atleta desde o final do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores sugerem troca por Gabigol na metade do ano

Dito isso, alguns torcedores do São Paulo foram às redes sociais para comentar sobre a situação de Gabigol no Flamengo. Enquanto muitos não desejam ver o atacante no MorumBis, outros chegaram a comentar sobre uma possível troca. No caso, Gabigol poderia se transferir ao São Paulo em troca de alguns jogadores, como Giuliano Galoppo e até o próprio Luciano.

Vale destacar que tudo o que foi citado foram apenas comentários de torcedores através das redes sociais. Não há nenhum interesse da parte do São Paulo e muito menos qualquer negociação em andamento.