Flamengo aplica punição em Gabigol

Grande assunto dentro do Flamengo desde a noite de quinta-feira (16), quando uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians foi vazada nas redes sociais, o atacante Gabigol acabou punido pela direção do clube carioca por conta do episódio. Após longa reunião, a alta cúpula do Rubro-Negro optou por retirar o número 10 do jogador.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, disse o clube em nota.

Na foto vazada, Gabigol ainda aparece acompanhado de dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos (de camisa preta) e o roupeiro Sidnei Bernardes (ao fundo). O clube também puniu o supervisor, que recebeu advertência na carteira de trabalho por questões hierárquicas.

A imagem teria sido vazada na noite desta quinta, um dia após o Flamengo de Tite bater o Bolívar por 4 a 0 no Maracanã e se manter vivo na luta por uma vaga no mata-mata da Copa Libertadores. De acordo com informações do portal ge.globo, a foto causou incredulidade no presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em nota, a assessoria de Gabigol afirmou que a foto é falsa: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.