Finalmente foi revelado porque Jhegson Méndez não joga pelo São Paulo

Marcando presença no podcast ‘De Pai para Filho’, atração comandada pelo conceituado jornalista Nilson César, o técnico Dorival Jr. respondeu inúmeras questões sobre o atual momento do São Paulo. Novamente campeão da Copa do Brasil, o experiente treinador falou até mesmo de Jhegson Méndez, volante pouco utilizado sob seu comando.

Perguntado sobre a situação do equatoriano, dono de apenas 23 jogos no ano após ser apontado como a principal contratação do clube no início da temporada, Dorival revelou que não tem dado chances ao jogador por uma questão de “comportamento técnico” e que Méndez sempre se comportou de maneira estritamente profissional.

“O Méndez tem muitas qualidades, tem sido muito profissional. Conversei algumas vezes com ele a respeito de algumas coisas que gostaria que mudasse. É muito mais por comportamento técnico, não fora de campo, que faz com que você defina um nome ou outro. Por isso, talvez, ele não tenha tido tantas oportunidades comigo”, revelou.

O técnico ainda completou afirmando ter a mesma conversa com outros nomes da posição: “Eu precisava de um jogador com algumas características um pouco diferente pro setor e sempre conversei de uma maneira muito clara com o Méndez, Gabriel Neves, Negrucci, Luan e Pablo Maia a respeito do que precisava”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Méndez completa três meses sem atuar no São Paulo

Tema na entrevista do técnico Dorival Jr. para o podcast ‘De Pai para Filho’, o volante Jhegson Méndez completa, curiosamente, três meses sem entrar em campo nesta quarta-feira, dia 25. Em sua última participação, o equatoriano substituiu o meia Rodrigo Nestor na reta final da derrota para o Corinthians na ida das semifinais da Copa do Brasil.

Desde então, Méndez literalmente sumiu dos jogos do São Paulo. Sem chances no Morumbi, também foi esquecido pelo técnico Félix Sánchez, atual comandante da Seleção Equatoriana. Em baixa, o volante é apontado como alvo de clubes da Rússia e da Turquia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.