Filipe Luís na mira do São Paulo foi confirmado

Visando montar um elenco ainda mais forte para esta temporada, o São Pau,o já fechou com alguns reforços confirmados, como o volante Luiz Gustavo, o meia Damián Bobadilla, e os atacantes Erick e Ferreira. Além desses, o Tricolor também demonstrou desejo em contratar um ex-jogador e lenda do Flamengo.

Antes de pendurar as chuteiras, Filipe Luís estava com futuro indefinido no Rubro-Negro. Tinha contrato até o final do ano passado, que não seria renovado pela diretoria. Dito isso, diversos clubes demonstraram interesse em seus serviços, tais como o São Paulo e Grêmio, por exemplo. A informação foi divulgada pelo portal Goal.

Ainda segundo a fonte citada, o jogador de fato recebeu sondagens dos dois tricolores (paulista e gaúcho), mas sem acordo com o Flamengo, optou pela aposentadoria dos gramados. 

Longe de campo, o ex-lateral pretende seguir sua carreira como treinador de futebol. Visto com muito potencial, ele foi convidado pela CBF para o cargo de coordenador da Seleção Brasileira, mas acabou recusando o convite.

Cicinho quer Filipe Luís no comando do SPFC

Após a saída de Dorival Júnior rumo à Seleção, o São Paulo está no mercado em busca de um nome para comandar a equipe. Diversos foram especulados, mas na visão de Cicinho, ex-jogador e atual comentarista do SBT, o ídolo do Flamengo deveria ser o escolhido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Hoje, a galera vai me achar maluco. Hoje, eu tendo o Muricy, que não vai assumir, acredito eu, traria o Filipe Luís, que negou a seleção brasileira. Você tem o Muricy, um cara extremamente estudioso, e um time que quer fazer a diferença…é o momento de apostar”, disse.