Filho do Goleiro Bruno sai do Athletico e fecha com alvinegro da Série A

Condenado a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa Eliza Samudio, o goleiro Bruno, hoje com 39 anos, anunciou sua aposentadoria dos gramados em 13 de julho de 2021. Hoje se dedicando a carreira de investidor, o ex-jogador vê seu filho com a modelo seguir os seus antigos passos.

Conhecido pelos colegas como Bruninho, o menino de apenas 14 anos de idade escolheu ser goleiro como o pai. Acontece que o início de sua carreira não se iniciou da forma como o jovem esperava. Segundo apuração do UmDois Esportes, ele acabou dispensado das categorias de base do Athletico-PR por problemas comportamentais.

De acordo com o portal, o filho de Bruno e Eliza Samudio apresentou problemas de relacionamento com outros atletas e também nas aulas de inglês no CT do Caju. O Athletico até buscou solucionar a questão de maneira interna, mas acabou por dispensar o jovem goleiro. O staff de Bruninho optou por não se manifestar.

Passada a inesperada turbulência no Furacão, Bruninho já tem um novo clube para seguir com a carreira. Nesta quarta-feira (17), ele foi confirmado como o mais novo reforço das divisões de base do Botafogo. Com 1,88m de altura, o jovem é considerado um goleiro promissor e o Alvinegro do Rio quer auxiliar diretamente em sua evolução.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.