Filho do Goleiro Bruno revelou o que precisa acontecer para encontrar o pai

Condenado a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa Eliza Samudio, o goleiro Bruno, hoje com 39 anos, anunciou sua aposentadoria dos gramados em 13 de julho de 2021. Hoje se dedicando a carreira de investidor, o ex-jogador vê seu filho com a modelo seguir os seus antigos passos.

Conhecido pelos colegas como Bruninho, o menino de apenas 14 anos de idade escolheu ser goleiro como o pai e atualmente defende as divisões de base do Athletico-PR. O jovem jogador de 1,82m passou a morar em Curitiba no começo de 2023. Ele vivia em Campo Grande-MS e se mudou com a sua avó, Sônia Moura, mãe de Eliza.

Bruninho
Bruninho atuando pelo Sub-13 do Athletico-PR. — Foto: Thiago Silverio.

Bruninho está no Furacão desde 2022 e assinou seu primeiro contrato com o clube no último mês. Sem receber ajuda de custo do pai há um ano e meio, é a avó Sônia quem custeia a vida na capital paranaense com a pensão do marido. O pai, inclusive, foi tema de entrevista de Bruninho à RedeTV! na última semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perguntado se aceitaria ver Bruno, o jovem goleiro não ficou em cima do muro: “Para mim, ele não faz tanta diferença. Ele era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa. Não tenho ódio dele, mas tenho pena. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo. Se ele quiser me ver, vai ter que vir aqui. Correr atrás”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.