Filho do ex-goleiro Bruno fechou com time do Brasileirão Série A


De acordo com informações divulgadas pelo portal Globoesporte, o filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio tentará seguir os passos do pai no esporte. Bruninho, de 13 anos de idade, passa pela formação no Athletico-PR desde quando chegou no clube; em 2022. 

O jovem atuou no Sul-Brasileiro BG Prime, um torneio de base muito conhecido na região sul do país. O clube estava no Grupo C da competição, junto ao Juventude, Camboriú, Brusque e Maccari-SC. No total, mais de cinco mil jovens disputam o torneio, que envolve jogadores do sub-10 ao sub-17.  Além dele, outros filhos de ex-jogadores também disputaram o Sul-Brasileiro BG Prime, como os de Alex, Fernandinho, Iarley, entre outros. 

Bruninho joga pelo Athletico desde o ano passado, e mesmo com idade suficiente, ainda não assinou o contrato de iniciação, segundo o Globoesporte. Ele pode acertar um contrato não profissional com o CAP a partir de fevereiro de 2024, ou seja, daqui a dois meses. 

O jovem já tem 1,82m e mora em Curitiba desde o início do ano, após se mudar de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Está morando com sua avó, Sônia, mãe de Eliza. 

Ele não recebe nenhuma ajuda referente a custos, e quem lida com isso é a sua avó com a pensão do marido. O ex-goleiro Bruno deixou de pagar o filho em setembro de 2022, pelo menos até abril deste ano. Desde então, não foram divulgadas mais informações. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prisão e crime do pai

Vale lembrar que o pai de Bruninho foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. Na época, Bruno era titular e vivia a melhor fase de sua carreira no Flamengo, enquanto seu filho tinha alguns meses de vida 

Bruno foi para o regime semiaberto em 2018 e cumpre liberdade condicional desde o começo deste ano. Depois de tentar a volta ao futebol (não sucedida), optou por se tornar coach motivacional focado em esportes.