Filho de Ronaldo Fenômeno ganha R$ 35 mil por show

Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores jogadores de futebol da história do futebol. Depois de pendurar a chuteira, optou por se manter no esporte e comprou a SAF do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha. Além de sua vida profissional, o ex-atacante também  demonstra satisfação e felicidade ao ver a trajetória prisional de seu filho, Ronald.

Ronald não seguiu os passos do pai no esporte, e trabalha como DJ. Por sinal, o filho mais velho do ‘Fenômeno’ fatura um bom ribeiro a cada show. Em entrevista ao programa “No Lucro”, da CNN, ele comentou que recebe cerca de R$ 35 mil a cada apresentação musical.

 “No momento, na minha carreira, eu sou um cara que agrega valor nas festas e nos eventos que eu estou sendo realmente contratado. Fazendo a pesquisa de mercado que a gente fez, com o valor que semelhantes cobram, tempo de estudo, tempo de profissão”, declarou Ronaldo.

Ronald sabe que é privilegiado por ser filho de Ronaldo. Apesar disso, ele se manteve longe de discursos motivacionais e outros conselhos para os que querem seguir na profissão de DJ ao redor do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não estou aqui pra dar conselho pra ninguém, não estou aqui pra dar lição de moral, história de superação. Quem já fez isso foi meu pai. Eu estou só aqui pra contar um pouco como é que minha trajetória foi, como é que está sendo e compartilhar isso. Eu acho bacana a gente compartilhar as coisas boas aí na nossa vida”, finalizou.