Filho de Cristiano Ronaldo desabafa e revela grande desejo sobre o pai

Atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo está se encaminhando para o final de sua gloriosa carreira no futebol. Contudo, ele ainda tem mais uma missão importante no esporte.

Contratado para integrar as categorias de base do mesmo time, Cristiano Ronaldo Júnior, filho do craque português, está seguindo a trajetória do pai e também sonha em se tornar um atleta profissional de alto nível. Vale lembrar que ele acumula passagem pela base da Juventus, ainda quando CR7 defendia a Velha Senhora.

O jovem defenderá o time sub-15 do AL-Nassr, e já iniciou as atividades de treinamento junto ao grupo. Assim como seu pai, ele também usará a camisa de número 7, marca característica do portiguês. Vale lembrar que ele também já utilizou o número 9 no início de sua trajetória no Real Madrid.

Ambos podem fazer história juntos após um pedido de Cristiano Júnior, no qual ele deixou claro que quer que o pai “espere” um pouco para anunciar a aposentadoria. “Eu quero jogar com você”, disse o filho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje em dia, Cristiano Ronaldo está no auge de seus 38 anos de idade, e possui contrato com o Al-Nassr até o meio de 2025, quando completará 40 anos. Seu filho terá 15 neste mesmo período, ou seja, não faltará muito para poder fazer sua estreia no time profissional.

CR7 perde disputa para Mbappé, Lewandowski e Haaland

Recentemente, a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) divulgou um ranking dos maiores artilheiros do futebol desde 2021. O líder é o francês Kylian Mbappé, com 159 gols, seguido por Erling Haaland, com 145, e Robert Lewandowski, com 139,

Cristiano Ronaldo acabou na sexta colocação, com 117 gols. Seu maior rival, Lionel Messi, está em oitavo, com 106 bolas na rede nesse período citado.