Filho de Cristiano Ronaldo desabafa e confirma grande desejo envolvendo seu pai

Seguindo os passos do pai, Cristiano Ronaldo Júnior também quer seguir uma carreira no futebol profissional. Por sinal, o jovem de 13 anos foi contratado recentemente pelas categorias de base do Al-Nassr, mesmo time do craque português. Antes, ele já defendeu a base da Juventus, no mesmo período em que CR7 defendeu a Velha Senhora.

Cristiano Júnior deve começar a rotina de treinos junto ao sub-15 do time árabe em breve, e assim como seu pai, herdará a camisa 7, número clássico e marcante na carreira do mesmo, que utilizou em praticamente todos os clubes que passou.

O que surpreendeu muita gente foi a publicação de Cristiano Ronaldo em suas redes sociais, na qual revelou que seu filho fez um pedido para que ele “esperasse” um pouco para se aposentar. “Eu quero jogar com você”, disse ele.

CR7 tem contrato com o Al-Nassr até 2025, quando completará 40 anos de idade. No mesmo período, seu filho terá completado 15 anos, data ainda precoce para realizar sua estreia entre os profissionais.

CR7 foi eleito o sexto maior goleador desde 2021

Recentemente, a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS)  elaborou um ranking dos maiores artilheiros vigentes desde o ano de 2021. Cristiano Ronaldo não entrou no pódio, que é composto por Kylian Mbappé, Erling Haaland e Robert Lewandowski.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O francês marcou 159 vezes no período, enquanto o noruegues e estrela do Manchester City balançou as redes em 145 oportunidades. Lewandowski fecha o top-3 com 139 gols. Cristiano Ronaldo está em sexto lugar, com 117, e Messi em oitavo, com 106.