Filha de Daniel Alves vive situação dramática após pai ser preso
Preso desde janeiro, Daniel Alves se encontra em situação delicada com a Justiça da Espanha. Mais do que isso, as consequências estão afetando a sua filha de 16 anos, já que segundo Dinorah Sant’Ana, ex-mulher do jogador, a jovem está com depressão.
Depois de Daniel ter gravado áudios da prisão desejando feliz aniversário a filha na última sexta-feira (27),, Dinorah deu uma entrevista exclusiva ao portal UOL. A garota recebeu diversas mensagens hostis e ameaçadoras e não tem o desejo de falar com o pai.
“Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem”, contou Dinorah.
De acordo com ela, os representantes legais de Daniel Alves pediram para que ambos os filhos fossem a Barcelona na data de aniversário da filha para que pudessem celebrar a data junto ao pai, na prisão. Contudo, ambos negaram.
Além disso, Dinorah revelou que a filha está passando por problemas pessoais desde a prisão do pai, resultando em notas baixas na escola, por exemplo, além de ameaças em suas redes sociais.
“Fui até meus filhos e perguntei se eles queriam ir. Eles disseram que não. Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande. Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo que aquela mulher passou”, disse.
Daniel Alves não visitava os filhos quando moravam no mesmo condomínio, diz Dinorah
Além das ocorrências virtuais, a filha do jogador brasileiro também foi hostilizada em outros locais, como durante uma renovação de passaporte.
“Ela foi provocada quando foi renovar o passaporte, já ouviu diversas barbaridades. Está bastante difícil manter esses adolescentes num nível psicológico minimamente estável. Esta situação é muito forte”, contou.
Por fim, Dinorah disse que Daniel Alves “estragou o aniversário” da filha, e que o lateral-direito sequer visitava os filhos quando moravam no mesmo prédio em São Paulo, período no qual ele atuou pelo Tricolor.
“Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai”, finalizou.