FIFA acaba de confirmar: Brasil agora é hexa da Copa do Mundo

Torcida brasileira tem motivo de sobra para comemorar neste domingo (25). O Brasil acaba de se tornar hexa da Copa do Mundo, com reconhecimento através da FIFA. Se não bastasse isso, a Seleção Brasileira derrotou a Itália em jogo eletrizante, que terminou em 6 a 4.

A Copa do Mundo de Futebol de Areia é coordenada pela FIFA e depois de bater o Irã no sábado (24) por 3 a 2, os brasileiros chegaram a tão aguardada final, que teve como rival a Seleção Italiana. O Brasil exerce hegemonia mundial no Beach Soccer e já era o maior campeão disparado do torneio.

A competição foi disputada em Dubai, nos Emirados Unidos e coroou a Seleção Brasileira com o hexa. Os italianos possuem o melhor goleiro do mundo, no entanto, ele acabou sendo expulso no segundo tempo e abriu espaço para que os brasileiros aumentassem o placar. A partida começou muito disputada desde o primeiro período, mas Rodrigo, melhor jogador do futebol de areia, fez um golaço de bicicleta que facilitou a situação do Brasil.

O fim da partida ficou tenso, os italianos conseguiram fazer dois gols e se aproximarem do Brasil no placar, mas não houve tempo suficiente para que os rivais históricos empatassem o confronto. Com apenas 3 minutos restante no cronômetro, os craques brasileiros souberam administrar para conquistar o tão sonhado hexa da Copa do Mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rodrigo, destaque da partida, ainda entrou na resenha e mandou recado à CBF, dizendo que não sabia onde a próxima estrela entraria na camisa, mas que a Confederação Brasileira de Futebol precisaria resolver.