Ficamos sem palavras com a coleção de carros de Jandrei

Com a convocação de Rafael para a Seleção Brasileira na Copa América, Jandrei será o titular do São Paulo nas próximas partidas. O que poucos sabem é que o arqueiro é apaixonado por carros, e já teve mais de 20 veículos desde que tirou a carteira de habilitação.

Em participação ao Globo Esporte, o atleta revelou que já comprou carros como Porsche Panamera, BMW X3, BMW M 135i, BMW M3, Porsche Cayenne. Atualmente ele possui um Nissan 350z.

Em entrevista ao podcast Motorgrid, em outubro do ano passado, Jandrei revelou que uma Mercedes-Benz Amg-gt-63 S, comprada nos tempos em que atuou no Genoa, da Itália, em 2019, acabou sendo roubada. O veículo nunca mais foi encontrado.

“Comprei o carro em abril de 2019, eu tinha quatro anos e meio de contrato, quando comprei faltavam quatro anos. Financiei no Brasil, fiz leasing, tinha a parcela por mês, e no final se eu quisesse o carro, pagava a parcela maior, mas eu ia entregar o carro.Vim emprestado ao Athletico-PR, deixei o carro guardado no CT do Genoa e depois numas lojas. Fiquei um ano e meio no Brasil e não venderam o carro”, iniciou, antes de completar:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Era pandemia e lá na Itália ela foi violenta. Quando voltei, com a Itália quase fechada, fui num lugar, não tinha estacionamento, parei na rua, mas quando voltei: ‘Cadê o carro?’ Tinha voltado há duas semanas. Eu tinha o seguro do leasing, mas não pagaram até hoje. Os policiais me falaram: ‘Esse carro aí já deve estar lá no Marrocos’”, finalizou.

Jandrei terá chance de ouro no São Paulo

Jandrei foi contratado pelo São Paulo em 2022, se tornando titular absoluto após a saída de Tiago Volpi. Já entrou em campo em 52 oportunidades vestindo as cores tricolores. O goleiro será titular por até nove partidas do SPFC no Brasileirão devido a lesão de Rafael.

“Quando a oportunidade chegar você tem que entrar com toda a energia. Isso, o futebol me ensinou. Tenho jogadores que treinam e esperam sua oportunidade. Eles têm que colaborar para que a equipe dê o seu melhor possível”, disse Luis Zubeldía, sobre a titularidade de Jandrei.