Ficamos pasmos com o possível salário de Emmanuel Martínez no São Paulo

Visando fortalecer ainda mais seu elenco, o São Paulo busca a contratação do meia Emmanuel Martínez, um dos destaques do América-MG nesta temporada. As negociações não devem ser fáceis, uma vez que, segundo o portal Goal, o plano inicial do clube mineiro é contar com o argentino para a próxima temporada.

Entretanto, o próprio jogador já demonstrou o desejo de se transferir ao São Paulo. Além do mais, o próprio América já está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Apesar do desejo, a diretoria mineira sabe que será difícil segurar o argentino de 25 anos. A situação do jogador ficará mais clara após a decisão da cúpula, já que o clube passou por eleições presidenciais nesta terça-feira (28).

Como estão as negociações com o América

Visando concluir o negócio da forma mais rápida possível tendo em vista que outros concorrentes podem aparecer, o São Paulo já enviou uma primeira proposta ao América pelos serviços do atleta. Segundo o Goal, a mesma foi recusada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor não irá desistir do negócio, e pode até aceitar um empréstimo, que é o principal desejo dos mineiros neste momento. A tendência é que a situação se resolva até o final deste ano, tendo em vista o início da pré-temporada, em janeiro. Atualmente, o argentino recebe cerca de R$ 200 mil mensais, e caso venha ao SPFC, deverá receber um bom aumento em seus vencimentos.

O nome de Emmanuel Martínez foi aprovado por Dorival Júnior em reunião com a diretoria. O treinador quer ter mais força no meio-campo, ainda mais que alguns jogadores do setor devem se despedir do Morumbi, como Jhegson Méndez. Além dele, Gabriel Neves e Luan também estão na lista dos “negociáeis”.