Ferreira se posiciona sobre o momento que vive no São Paulo

O atacante Ferreira foi uma das contratações mais badaladas do São Paulo para esta temporada. Isso porque as negociações com o Grêmio demoraram mais de um mês para finalmente chegarem a um acordo pelo atleta de 26 anos.

Desembarcou no MorumBis já muito adorado pela torcida, tanto por suas característica dentro de campo, como a velocidade e dribles, quanto por de fato ser torcedor do São Paulo. Durante seu vídeo de anúncio, foram mostradas fotos e vídeos do atleta quando pequeno usando o manto tricolor.

Por hora, Ferreira ainda não atingiu o que é esperado pela torcida. O atleta vem sendo testado no decorrer das partidas, e em oito partidas disputadas, não marcou nenhum gol ou assistência. 

O atleta jogou o último jogo contra o Santos, ao entrar na segunda etapa junto com Erick, reforço que chegou do Ceará. Por sinal, o segundo chegou a ter um gol anulado, levantando muita polêmica no MorumBis.

Ferreira ainda não está 100% fisicamente

Após o apito final e a segunda derrota seguida na conta do São Paulo, Ferreirinha conversou com a imprensa. Ele admitiu que ainda não está em sua melhor condição física, mas garantiu que está melhorando aos poucos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não estou com o ritmo de jogo 100% e aos poucos vou me soltando e ganhando mais confiança”, revelou Ferreira, que deve receber cada vez mais oportunidades do técnico Thiago Carpini neste Campeonato Paulista.

Ele deve ganhar mais minutos em campo neste sábado (17), às 18h (de Brasília), quando o Tricolor enfrena o Red Bull Bragantino, no MorumBis, pela nona rodada da fase de grupos do Paulistão.