Ferraresi, do São Paulo, acaba sendo humilhado na Seleção Venezuelana

No São Paulo desde 2022, o venezuelano Nahuel Ferraresi é peça praticamente certa na seleção de seu país. Apesar de não ser titular do clube, ele vem sendo convocado de maneira frequente para defender sua nação.

Por sinal, o zagueiro entrou em campo nesta quinta-feira (4), e a Venezuela foi goleada pela Bolívia por 4 a 0, em duelo válido pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida aconteceu na cidade de El Alto, na Bolívia, localizada a uma altitude de 4 mil metros.

O são-paulino começou entre os titulares e disputou 57 minutos. Acabou sendo substituído quando seu país perdia por 3 a 0. Ferraresi volta aos gramados na próxima terça (10), diante do Uruguai, às 19h (de Brasília), em Caracas, também pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Depois de defender seu país, Ferrresi se prepara para a volta da Copa do Brasil

Posteriormente, o jogador viaja a Belo Horizonte, onde a delegação são-paulina estará hospedada para o confronto com o Atlético-MG, na quinta (12), às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV.  A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, e o Tricolor precisa virar o placar de 1 a 0 para o adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência é que Ferraresi continue como titular na Venezuela, e com pouco tempo de descanso, não deve começar entre os 11 iniciais diante do time mineiro. Na realidade, o zagueiro já não é titular, uma vez que a dupla de zaga vem sendo formada por Alan Franco e Arboleda, com Sabino crescendo cada vez mais.

O venezuelano vem sendo apontado na lateral-direita, já que Igor Vinicius está fora há um mês, e o jovem Moreira está machucado.