Com gols de Luciano e Rodriguinho, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 nesta terça-feira (20), no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2025.
A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía venceu a ida pelo mesmo placar e confirmou sua vaga nas oitavas de final da competição. Na temporada passada, o Tricolor caiu para o Atlético-MG nas quartas de final.
Ainda no primeiro tempo, o Tricolor estava com um jogador a mais após a expulsão de Marquinhos. Entretanto, o zagueiro Nahuel Ferraresi cometeu uma falta na linha lateral e, após evasão do VAR, foi expulso. O venezuelo utilizou sua conta oficial no Instagram para se desculpar pelo erro.
“Não sou de me esconder, principalmente nessas situações! Hoje cometi uma grande irresponsabilidade e um grande erro. Pedir desculpas, melhorar e seguir! Parabenizar meus companheiros de equipe por todos os esforços e por alcançarem a vitória. Estamos em nas oitavas de final”, comentou.
Luciano falou sobre a expulsão
No intervalo do confronto, o autor do primeiro gol, Luciano, também falou sobre o cartão vermelho a Ferraresi. Ele lamentou a situação e reforçou que esse tipo de atitude deveria ser enviada, assim como na partida contra o Libertad-PAR, na úlima semana, quando o SPFC perdeu outro jogador na etapa inicial.
“Esse tipo de expulsão não pode acontecer. Outro dia perdemos o Alisson e falamos a mesma coisa. Ficar com um a menos deixa nosso jogo mais difícil, todos nós sabemos. Mas vamos seguir firmes em busca da classificação”, disse o jogador, ao Sportv.