Fernando Diniz pode fazer ponte para Rigoni sair do São Paulo

0

Com sondagens de Santos e Internacional, Rigoni agora também atrai o interesse do Fluminense de Fernando Diniz. Com pouco espaço no São Paulo após “deixar” seu futebol em 2021, o argentino entrou na mira das vendas da diretoria Tricolor.

A princípio, a ideia era esperar o futebol de Rigoni retornar ao que era ano passado, quando foi o destaque do São Paulo de Crespo. Porém, a paciência acabou e o camisa 7 deve ser vendido.

Santos e Inter se interessam pelo atleta por empréstimo, porém, a ideia do São Paulo é negocia-lo em definitivo.

Segundo o jornalista Emmanuel Luiz, o Fluminense espera apenas o aval de Diniz para fazer uma proposta oficial ao jogador.

“Fluminense aguarda o aval de Fernando Diniz para entrar em contato com o São Paulo pelo jogador Rigoni. O nome do jogador agrada o Scout e Departamento de futebol”, revelou o jornalista.

Torcida pede ex-São Paulo em troca por Rigoni

Ainda segundo o jornalista Emmanuel Luiz, a melhor forma de negócio entre Fluminense e São Paulo, seria a troca de jogadores. Já que o Tricolor só aceita negociar o argentino em definitivo, e ao menos recuperar um pouco dos 22 milhões investidos em sua contratação.

“Venda ou troca envolvendo valores seriam as melhores opções para a diretoria do Fluminense agradar o SPFC”, comentou Emmanuel.

A torcida do São Paulo ao saber da notícia já começou a sugerir nomes para uma possível troca. O mais comentado é Ganso, em alta no Fluminense, o meia parece ter recuperado seu futebol.

Ganso atuou no São Paulo de 2013 até 2016, e encantou a torcida.

Precisando de um jogador de criatividade, Ganso se encaixaria no São Paulo, que em muitas partidas necessita do toque refinado que o jogador dá.