Fernando Diniz é parente de Abilio Diniz?

Passa ano e entra ano, um nome permanece sendo bastante comentado dentro do São Paulo: Abilio dos Santos Diniz, um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil. Dono da 20ª maior fortuna do país de acordo com dados da conceituada Revista Forbes, ele é constantemente apontado como possível investidor para o clube.

Amigo pessoal do presidente Julio Casares, Abilio nunca negou sua paixão pelo São Paulo e já foi clicado inúmeras vezes vestindo a camisa são-paulina e até mesmo visitando o CT da Barra Funda. No entanto, sempre que indagado sobre a possibilidade de colocar dinheiro no clube, o empresário é contundente ao dizer não.

Se o sobrenome Diniz hoje é pauta no quesito financeiro, ele também já marcou presença dentro de campo pelo São Paulo. Pelo menos na área técnica. Entre 2019 e 2021, Fernando Diniz foi o comandante da equipe que lutou pelo título do Campeonato Brasileiro de 2020, antes mesmo de Casares assumir a presidência.

Hoje técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira, o mineiro Fernando Diniz não tem qualquer parentesco com o paulistano Abilio Diniz. Com 37 anos de diferença, os dois caminharam em sentidos bem distantes em suas respectivas carreiras, mas ambos tem alcançado o sucesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz foi presenteado pelo São Paulo

Torcedor fanático do São Paulo e um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, Abílio Diniz recebeu um presente e tanto de Julio Casares, atual presidente do clube e seu amigo pessoal. Através de suas redes sociais, o mandatário são-paulino revelou ter entregue uma medalha oficial da Copa do Brasil ao empresário.

Sorridente, Abílio foi clicado ao lado do amigo segurando o presente. Nome bastante influente nos bastidores do clube, ele foi denominado como consultor da presidência do clube pelo próprio Casares. Em recente entrevista à CNN, o dirigente afirmou que Abílio o auxilia como consultor, dando opiniões e “abrindo caminhos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.