Felipe Melo: dizem ser ídolo do Palmeiras e mesmo assim revoltou todos com uma atitude

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2018, da Copa do Brasil de 2020 e das Copas Libertadores de 2020 e 2021, o volante Felipe Melo tornou-se um dos grandes ídolos da história recente do Palmeiras. Contratado em janeiro de 2017 após passagem pela Internazionale, o jogador só deixaria o clube no início de 2022 para se juntar ao Fluminense.

Ao todo, foram 225 partidas com a camisa do Alviverde, boa parte delas até como capitão da equipe. Porém, nem mesmo tamanha identificação foi capaz de impedir que o elenco palmeirense ficasse chateado com o ex-companheiro em confronto pelo Campeonato Brasileiro de 2022, quando Palmeiras e Fluminense se enfrentaram no Maracanã.

Felipe Melo
Felipe Melo na Academia de Futebol do Palmeiras— Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na ocasião, onde os times empataram por 1 a 1, com gols de Rony e Manoel, os jogadores do Palmeiras ficaram surpresos com a forma que Felipe Melo se referiu a eles durante uma enorme confusão nos vestiários no intervalo do encontro. Segundo a reportagem do ge.globo, os gritos do agora zagueiro incomodaram os ex-colegas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Longe do Palmeiras, Felipe Melo voltou a vencer mais uma Copa Libertadores em 2023. Titular durante toda a campanha do inédito título do Fluminense na maior competição do continente, ele se tornou o brasileiro com mais troféus da competição ao lado de nomes como Marcos Rocha, Willian Bigode, Palhinha e Fabiano Eller.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.