Felipe Massa surpreende e decide trabalhar em novo ramo após deixar a F1

Torcedor declarado do São Paulo, o ex-piloto Felipe Massa fez sucesso ao guiar carros de Sauber, Ferrari e Williams em logas 14 temporadas na Fórmula 1, considerada a principal categoria do automobilismo. Vice-campeão para o inglês Lewis Hamilton em 2008, o brasileiro tem se dedicado a um outro ramo longe das pistas.

Ao lado do irmão Dudu e dos sócios Ruly Vieira, Riccardo Giraudi e Rodolfo Tamborrino, o são-paulino vai inaugurar uma unidade do badalado restaurante Song Qi no bairro dos Jardins, na capital paulista. Esta será a primeira unidade do badalado restaurante chinês fora do principado de Mônaco, onde Massa tem residência.

“Quando se pensa em gastronomia, o Jardins é um dos bairros que logo vem à cabeça. Até porque, na minha opinião, tem alguns dos melhores restaurantes de São Paulo. Queremos entregar com o Song Qi, uma proposta única, um conceito diferente do restaurante chinês que estamos acostumados a ver”, disse o ex-piloto.

O novo empreendimento de Massa ficará ao lado do Beefbar, outro restaurante administrado por ele. Segundo a repórter Marcela Paes, do Estadão, o Song Qi irá oferecer pratos como o pato de Pequim Laqueado, dumplings, woks e chicken satay. A carta de drinques foi elaborada pelo conceituado Ricardo Takahashi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.