Felipe Massa se manifesta sobre Zubeldía no São Paulo

Ex-piloto de Fórmula 1, com passagens por Sauber, Ferrari e Williams, o são-paulino Felipe Massa parece estar bem feliz com o início da caminhada do técnico Luis Zubeldía no Morumbi. Em entrevista à BandNews FM nesta sexta-feira (7), o vice-campeão mundial de 2008 foi só elogios ao novo comandante do Tricolor.

“O que ele mostra, não só a experiência para preparar a equipe, mas a liderança que ele tem com os jogadores esta sendo muito bacana de assistir. Hoje, o São Paulo tem uma equipe muito preparada e competitiva para disputar a Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso”, afirmou.

Nas graças da torcida, Luis Zubeldía ainda não sabe o que é perder no São Paulo. Desde sua chegada, no fim do mês de abril, o time acumulou oito vitórias e dois empates, alcançando as oitavas tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores. No Brasileirão, o Tricolor é o atual quarto colocado com 13 pontos conquistados.

Zubeldía tem melhor início dos últimos 38 anos

Contratado para o lugar do demitido Thiago Carpini no fim do mês de abril, Luis Zubeldía vai fazendo história em seus primeiros compromissos no comando do São Paulo. No último domingo (02), o treinador viu sua equipe bater o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e estendeu seu período de invencibilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde sua chegada, Zubeldía soma incríveis 86,6% de aproveitamento, somando oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Nas graças da torcida, o argentino de 43 anos vive o melhor início de um técnico pelo clube desde 1986, quando Pepe arrancou com nove vitórias e um empate no caminho para o título nacional daquele ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.