Felipe Massa é torcedor do São Paulo

O São Paulo é dono de uma das maiores torcidas do país. Segundo dados da pesquisa realizada pelo Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria) em julho de 2022, o Tricolor aparece na terceira posição, com 8,2% da população brasileira declarando torcida para o clube. Entre eles, um reconhecido piloto com passagem marcante pela Fórmula 1.

Vice-campeão Mundial da categoria em 2008 e piloto de escuderias como Ferrari, Williams e Sauber, Felipe Massa nunca escondeu a sua paixão pelo São Paulo Futebol Clube. Além de marcar presença em eventos festivos com a camisa são-paulina, ele é figurinha carimbada em jogos do clube no estádio do Morumbi.

Natural da capital paulista, Massa já até revelou que seu filho, o pequeno Felipinho, é ponta-direita nas divisões de base do São Paulo: “Ele é apaixonado por futebol, joga futebol todo dia, treina duas ou três horas por dia. Já jogou no Mônaco e outro time da França, agora voltamos pra cá e ele vai jogar no São Paulo”.

Fora da Fórmula 1 desde 2017, o brasileiro contou com participações na Fórmula E e Stock Car nos últimos anos. Atualmente, Massa é Embaixador da Fórmula 1, após convite feito pelo CEO da Liberty Media, Stefano Domenicali.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Massa “entregou” contratação do São Paulo

Torcedor fanático do São Paulo, o piloto Felipe Massa acabou “entregando” o acordo do atacante Alexandre Pato com o São Paulo. Amigo pessoal do jogador, Massa revelou que os dois já até conversaram sobre o número que Pato usará em sua terceira passagem pelo Morumbi.

“Ele me escreveu há uma semana e meia atrás, perguntando sobre qual o número ele deveria usar no São Paulo. Eu falei 19, que é o meu número. Se não der, usa o 7, que é o seu número. Não sei se ele já escolheu e qual ele escolheu. Vamos ver o número que ele vai escolher”, disse o piloto em entrevista ao site Futebol na Veia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.