Federação decide dar prêmio em dinheiro ao São Paulo

A Federação acabou surpreendendo bastante recentemente e decidiu dar prêmio em dinheiro para o São Paulo, fazendo a torcida comemorar. Qualquer cifra que entra nos cofres tricolores, mesmo que inesperada, acaba sendo de grande ajuda para o fechamento das contas no final do mês. Agora, uma novidade acabou surgindo, com valores novos chegando.

Nessa semana, a Federação Paulista de Futebol acabou promovendo um importante evento e o Tricolor foi um dos participantes e premiados. A FPF foi a responsável por fazer acontecer a Premiação do Programa de Excelência da entidade, que tem como objetivo ajudar nas melhorias dos clubes, debatendo as possibilidades de modernização de alguns processos e situações.

Durante o ano, a organização acaba visitando os clubes ao redor do estado e faz avaliações em relação ao que acontece internamente, como estrutura e avanços. Com isso, cada um deles recebe avaliações, divididas entre ouro, prata e bronze. O São Paulo, inclusive, acabou atingindo o patamar mais alto entre os clubes, junto com outros participantes.

São Paulo recebe prêmio da Federação

Além do tricolor, outros times também chegaram até o nível ouro, como Corinthians, Palmeiras, Santos, Água Santa, o Red Bull Bragantino, São Bento e Ska Brasil. Com isso, todos eles receberam uma premiação em dinheiro por conta do feito. Ao todo, quem chegou até essa categoria, recebeu um valor de R$ 80 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo-SP, Capivariano, Desportivo Brasil, Novorizontino, Ituano, Marília, São Carlense, Osasco Audax e Ponte Preta foram os que alcançaram a categoria de prata. Por último, Ferroviária, Guarani, Juventus, Lemense, Paulista, Primavera e Velo Clube ficaram com o bronze.

Primavera, Ponte Preta, Juventus, Guarani, Botafogo-SP, Audax, Santos, São Bento e Água Santa ainda receberam cursos por meio de um sorteio feito pela Federação, uma surpresa para os participantes.