Federação confirma jogo entre Inter x São Paulo no Distrito Federal

Nos últimos anos, a venda do mando de campo se tornou algo comum no futebol brasileiro. s clubes que precisam de mais receita acabam aceitando as ofertas de sediar um jogo, que teoricamente seria jogado em sua casa, para outro local, podendo ser ou não no estado.

Diante disso, a Federação Paulista de Futebol (FPF)  aceitou o pedido do time do interior e confirmou a mudança do local da partida entre Inter de Limeira e São Paulo, inicialmente marcada para ocorrer em Limeira.

Agora, o confronto entre ambos será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A bola rolará no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 21h35. O próprio perfil oficial do SPFC já anunciou a mudança, e agora espera um bom público no estádio.

A proposta pela venda do mando de campo gira em torno de R$ 1 milhão a Inter de Limeira, que enfrenta problemas orçamentários e financeiros. Além disso, a viagem, hospedagem e alimentação não será paga pelo clube.

SPFC mudou data de jogo por conta da Supercopa

Inicialmente, ambos os times se enfrentariam no dia 4 de fevereiro (domingo). Contudo, o São Paulo foi obrigado a adiar o compromisso devido a disputa da Supercopa do Brasil, torneio de final única disputado entre o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini venceu o Palmeiras nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. O herói da partida foi o goleiro Rafael, que defendeu as cobranças do zagueiro Murillo e do lateral Piquerez.