Fechou: São Paulo encaminha a contratação de Ferreirinha

A longa novela envolvendo a chegada de Ferreirinha ao São Paulo pode estar bem próxima de seu fim. Ao menos é o que garante o jornalista Rafael Emiliano, do portal ‘Avante meu Tricolor’. Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (08), Rafael garante que São Paulo e o staff do jogador já chegaram a um acordo.

“Notícia quente para vocês: ontem à noite, uma reunião entre Rui Costa e o staff do atacante Ferreirinha sacramentou um acordo entre as partes para um contrato por três anos. A conversa de empréstimo realmente não existe mais. Agora o São Paulo precisa sentar com o Grêmio para resolver a liberação do jogador”, afirmou.

O jornalista ainda garantiu que o São Paulo sai na frente na disputa com o Corinthians, outro interessado em Ferreirinha, pelo fato do negócio contar com a possível ida do volante Luan para o clube gaúcho. Interessado na cria de Cotia, o Grêmio quer contar com o jogador e mais uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Dono de sete gols marcados e seis assistências distribuídas em 40 jogos disputados no ano, o atacante de 25 anos já foi alvo do São Paulo em outras janelas. Sonho de consumo, ele chegaria para suprir a falta de um jogador rápido capaz de atuar pelos lados do campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Ferreirinha, alvo do São Paulo

  • 2016: São Luiz/RS (empréstimo) – Um jogo disputado
  • 2018: Cianorte (empréstimo) – 4 jogos disputados
  • 2018: Toledo (empréstimo) – 11 jogos disputados e dois gols marcados
  • 2019: Aimoré (empréstimo) – 2 jogos disputados
  • 2019/atual: Grêmio – 152 jogos disputados e 27 gols marcados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.