Fechou: São Paulo assina com reforço para o gol


Depois do encerramento de mais uma temporada, o São Paulo está de olhos abertos ao mercado nacional e internacional visando se reforçar cada vez mais. Contudo, a diretoria não quer extrapolar o limite do orçamento definido anteriormente. Diante disso, já iniciou o processo de renovação de algumas peças fundamentais no time principal.

Uma delas é a goleira Carlinha, que faz parte da equipe feminina do Tricolor. Titular no gol desde 2019, ela entrou em um acordo com o clube pela renovação de seu contrato até o final de 2024. O vínculo anteriormente vencia no final de dezembro deste ano, e ela poderia sair a custo zero para qualquer clube interessado.

“CARLIIIIINHAAAA! Defendendo a nossa meta desde 2019, a goleira renovou com o Tricolor por mais um ano! Vamos juntos para mais uma temporada”, publicou o perfil oficial do time feminino do São Paulo.

Carlinha foi contratada depois de ser uma das grandes destaques do Grêmio. Chamou a atenção do Tricolor, que não mediu esforços para contratá-la. Além dos dois tricolores, ela também atuou por Centro Olímpico, 3B da Amazônia, além de ter defendido o Patriotas, da Colômbia. 

A jogadora de 26 anos de idade foi titular absoluta neste ano pelo São Paulo, disputando 27 partidas. Dentre elas, 18 foram pelo Campeonato Brasileiro Feminino e 9 delas pelo Paulistão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC ficou em segundo lugar no Estadual de 2023

Depois de ter saído na frente na primeira partida por 2 a 1 atuando em casa, o São Paulo perdeu a chance de conquistar o Campeonato Paulista Feminino. O Tricolor foi a Itaquera e foi derrotado por 4 a 1 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Apesar do resultado negativo, a equipe foi muito exaltada pela campanha,  que contou com a eliminação do Santos na semifinal.