Fechou (13h): São Paulo anuncia a contratação de novo reforço

Quinta-feira (11) de novidades dentro do São Paulo. Enquanto a torcida aguarda novidades quanto as possíveis chegadas do volante Thiago Mendes e do lateral-esquerdo Alex Sandro, o Tricolor tratou de apresentar um novo reforço para outra modalidade: o basquete. Trata-se do ala/pivô Paulo Lourenço, que atuava no Brasília.

Dono de passagens por Cerrado, Pato e Fortaleza, o novo atleta são-paulino apresentou boas médias na última temporada do Novo Basquete Brasil (NBB): 14.7 pontos, 5.7 rebotes, 1.5 assistências e 14.7 de eficiência. Ele chegou a ser convocado para o Jogo das Estrelas mesmo com a péssima campanha realizada pelo time candango.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o ala/pivô celebrou a sua mais nova aventura na carreira: “Para mim é um sonho. Todo jogador quando começa pequenininho, jogar, torcer, sempre sonha em vestir uma camiseta de um grande clube, de uma grande equipe. E o São Paulo é, com certeza, uma dessas equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele ainda concluiu: “Estou muito ansioso pelos nossos próximos desafios, com expectativa lá em cima. Acredito que vamos fazer bons campeonatos, vamos trazer muitas coisas boas para o São Paulo e vamos brigar pelos títulos. Acho que minha expectativa e meus objetivos vindo pra cá são exatamente esses: títulos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.